Carro do cantor Cristiano Araújo após acidente
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.
Cristiano Araújo e Allana Moraes (namorada do cantor)
Segundo informações, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, mas não resistiu.
A namorada de Cristiano, identificada como Allana Moraes, 19 anos, que estava com ele no veículo, morreu no local do acidente. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, mas somente sofreram ferimentos leves.
A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda será devidamente apurado.
Segundo o empresário de Cristiano, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show" e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor " é experiente e acostumado a guiar de madrugada".
Trajetória
Cristiano Melo Araújo, 29 anos, nasceu em Goiânia/GO em 24 de janeiro de 1986, era cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja. O cantor ficou famoso pela sua voz, com timbre forte, e por alguns singles que estouraram nas rádios como "Efeitos" (2011), "Mente pra Mim" (2012), "Maus Bocados" (2013) e "É Com Ela Que Eu Estou" (2014). Ele fez sucesso também com a regravação de ‘Bará berê’ e com ‘Você mudou’.