A delegacia da mulher de Timon recebeu uma denúncia das mais absurdas. Uma dona de casa, de 46 anos, prestou queixa contra o próprio marido, que estaria mantendo relações sexuais com animais domésticos da região de onde mora.
A principal vítima do distúrbio sexual do homem identificado apenas como "Luís Carlos" é a cadela de estimação da casa. "A cachorrinha lá de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele. O dono dela deixou ela abandonada e ela acostumou lá em casa", diz a dona de casa aos prantos para a matéria de "Juvenal, o Repórter", da imprensa local do Piauí.
O flagra se deu quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para o estado do Tocantins, e encontrou a rede do quarto suja de sangue. Ainda segundo seus relatos, a cachorra havia se habituado as relações, e o sangramento cessou. Porém, as partes íntimas do animal ficaram lesionadas, com sintomas de hemorragia, assim como Luís Carlos adquiriu doenças venéreas provenientes do ato.
Os vizinhos do violador também afirmam ter visto ele tendo relações sexuais com outros bichos, como jumentas, vacas e cabras.
A prática sexual com seres de outras espécies é denominada zoofilia. Maus tratos a bichos estão previstos como crime no código penal brasileiro.
Com tantas informações escabrosas, ficaria difícil acreditar na veracidade das informações sem ver o depoimento do caso. A seguir, veja o relato da própria esposa, que desolada, recorreu a polícia. Ela falou a reportagem da TV Meio Norte sobre a denúncia. Confira: