Mais uma cena do descaso, da falta de respeito com o povo maranhense; mais uma cena chocante que indigna o povo e mostra a cara do governo Roseana Sarney, que sem nenhuma vergonha, tenta se manter no poder.
No último domingo(28), moradores do município de São João do Carú, que se encontram isolados, por falta de estrada, tiveram que transportar um doente de forma desumana, do modo como acontecia a séculos atrás. Pasmem, o uso de uma rede de tecido foi o único meio que moradores encontraram para driblar o isolamento e realizar o transporte de um doente que agonizava pedindo socorro.
A MA-318 que teve a promessa de ser construída, depois da assinatura de ordens de serviço, por parte do governo do estado, acabou como muitas, só na promessa. Com o período chuvoso a estrada fica intrafegável, o que não permite a entrada e saída de veículos, tendo o cavalo o principal meio de transporte para aqueles que não querem fazer o percurso a pé.
Contando com a sorte e dos poderes divinos, doentes são carregados em redes, mas devido à distância, muitos não resistem e acabam morrendo nas estradas de Roseana.
Uma calamidade!!!