De outubro pra cá o silêncio na cidade de Altamira do Maranhão é geral. O prefeito eleito não atende nenhum vereador e muito menos a vice Ileilda. Indignada, ela pegou o marido Tadeu - que quer saber qual secretaria será dada à família 'Queijo' - chamou o primo Lola, doido pra comprar uma caçamba e alugar para a prefeitura e partiram pro Rio de Janeiro.
Na bagagem levou até uma paca temperada no leite de coco. O objetivo era acertar com o prefeito quantos empregos e quais as vantagens que ela terá a partir de janeiro. Mas, antes que ela chegasse ao Rio, Tufão e Sérgio ligaram para Ricardo avisando que ela ia à cidade maravilhosa. Ricardo caiu fora e deixou a vice a ver navios.
No dia seguinte, Ricardo postou fotos no facebook ao lado de políticos e disse que estava em Brasília. Chegou a dizer que na quarta-feira (29) ia encontrar-se com José Sarney. Era uma mentira cabeluda só para desdobrar a vice e não ceder a pressões.
O prefeitinho foi flagrado com alguns 'amiguinhos' na lanchonete no Calhau em São Luis na tarde do mesmo dia (29). É, mentira tem perna curta...
Os fatos não mentem, falam por si só e revelam a cara do mentiroso. Isto é só o começo, Ileilda. Nesses quatros anos muita coisa ainda vai acontecer. O pai dele já disse que "a vice está com muita sede". É bom ir devagar, vice não manda!!!