Por volta das 7 horas da manhã de ontem (6), o destacamento da Polícia Militar foi informado por populares que no bar conhecido como "Mamãe Não Me Acha", localizado no bairro Campo Velho, na cidade de Brejo de Areia, um indivíduo identificado como Rogério Patrício da Silva, havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria companheira, a senhora Aldenisa de Jesus Oliveira.
De imediato, a guarnição composta pelos Sargentos Leonilson e Nascimento, deslocou-se até o local do ocorrido, lá chegando, mais precisamente na cozinha do referido local, estava uma espingarda soca-soca no chão e marcas de sangue. A vítima teria sido socorrida pela ambulância do município e o acusado havia se evadido do local, mas posteriormente foi localizado pelos policiais.
O mesmo foi entregue sem lesão corporal na Delegacia de Policia Civil da cidade de Vitorino Freire para as devidas providências.
Por enquanto, não temos informações sobre o estado de saúde da vítima e a polícia não informou se Rogério Patrício revelou a motivação do crime.