Postagens Mais Acessadas

sábado, 31 de março de 2012

Prefeita de Brejo de Areia ainda não prestou contas com o TCE


A situação da Prefeitura de Brejo de Areia é realmente preocupante. A prefeita Ludmila Almeida Silva Miranda parece que não se importa com o dever de prestar contas com o Tribunal de Contas do Estado. A prova disso, é que o nome da prefeita Ludmila consta na relação dos gestores inadimplentes junto ao TCE.

A prefeita Ludmila não apresentou suas contas relativas ao exercício financeiro de 2009 (veja aqui) e 2010 (veja aqui), segundo dados do Tribunal de Contas. 

O prefeito de Altamira do Maranhão, Arnaldo Gomes, já entregou a prestação de contas para o TCE, referente ao ano de 2011, assim como, o Presidente da Câmara de Vereadores de Altamira, Ubiratan Soares Silva. Enquanto que, a prefeitura de Brejo de Areia continua sem prestar contas com o TCE.

Veja no quadro abaixo, parte da relação das prefeituras que já entregaram as prestações referentes ao exercício de 2011. Clique na imagem para aumentá-la de tamanho:


 

Além da digitalização das contas, o TCE traz mais uma inovação ao processo a partir deste ano. Desde a última terça-feira, já é possível acompanhar on line, pela página do Trbunal de Contas na internet (www.tce.ma.gov.br), a relação com o nome dos gestores que já cumpriram o dever constitucional de prestar contas.

Até esta sexta (30), dos 217 prefeitos, apenas 79 apresentaram a prestação de contas. O número dos presidentes de Câmara é maior: 89 apresentaram a documentação no Tribunal de Contas.

9 comentários:

  1. Parabéns prefeito pra vc e sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Por esses e outros motivos que vai ser Arnaldo 2012.

    ResponderExcluir
  3. Valeu prefeito acima de tudo tem que ter responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Brejoarense31 março, 2012

    Meu Deus, essa nossa prefeita tá toda enrolada... Nem prestar conta com a justiça a mulher naum se preocupa. Êta prefeitinha carga torta!

    ResponderExcluir
  5. O nome desse cabeçudo é sabidinho mesmo, faz tudo certinho não tem pra ninguém é Arnaldo de novo.

    ResponderExcluir
  6. a maracutaia é grande aqui no Brejo mais o povo vai dá a resposta em outubro. cambada de trambiquero...

    ResponderExcluir
  7. É verdade, vamos colocar essa cambada pra fora kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Vamos dar um basta nesse bando de tranbiqueiro

    ResponderExcluir
  9. Já chega de tanta roubalheira!!!!

    ResponderExcluir

Você pode enviar denúncias para o Email: altamiradomaranhao@gmail.com