E vai começar tudo de novo! Desta vez o candidato das oposições inicia sua campanha eleitoral com trinta pontos de vantagem sobre o principal adversário e caminha a passos largos para por fim a última oligarquia remanescente do país. Todas as pesquisas indicam um largo favoritismo do candidato Flávio Dino e elevado índice de rejeição do representante do PMDB na sucessão estadual.
Por mais que a mídia aliada ao Palácio dos Leões tente injetar ânimo nos correligionários do candidato da oligarquia, senador sem voto que nunca disputou uma eleição, o fato é que Flávio Dino tem muita gordura para queimar faltando menos de quatro meses para a eleição.
Já mentiram, agrediram, partiram pra baixaria, mas nada altera a determinação do eleitorado maranhense em por fim a um capítulo triste da história do Maranhão, botando para correr da vida pública o grupo que, em 50 anos no poder, levou o Estado a alcançar os piores indicadores econômicos e sociais do país.
A situação do representante da oligarquia, Edinho Lobão é crítica e ficou ainda pior com a informação de que grande parte dos deputados da base governista, pressionados por suas bases eleitorais no interior do estado, estão liberando seus correligionários para ficarem com Flávio Dino.
É hora de mudança!