Um casal foi agredido a golpes de facão, por dois homens na madrugada de segunda (14), próximo ao Povoado Zé Chicão, na Zona Rural de Olho d’Água das Cunhãs. O jovem, que não quis se identificar, relata que foi levar sua namorada para o povoado Bacuri da Linha e no caminho foram surpreendidos por dois homens não identificados que os abordaram com um facão, que no momento da abordagem, mandou a vitima que conduzia uma Pop 100cc que os levassem os quatros na motocicleta até o local da agressão.
Segundo eles, o casal saiu de Olho d’Água das Cunhãs, por volta das 22h00, momento em que foram abordados e foram massacrados até por volta das 1h30 da madrugada, depois do massacre os jovens conseguiram fugir e pediram ajuda ao vigilante de um posto de combustível no povoado Zé Chicão.
Os agressores fugiram, deixando a motocicleta. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou os levantamentos preliminares, confirmando a versão de tentativa de assassinato.
Segundo a Polícia, os autores do crime vieram por encomenda, foi um crime de vingança, as investigações estão sendo feitas para chegar até o real motivo dessas agressões.