A Polícia Civil desencadeou, no início da manhã desta quarta-feira (17), uma grande operação na cidade de Coroatá, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Na ação, foram apreendidos 150 kg de drogas e presos dois traficantes.
Na residência de Raimundo Nonato Lopes Sousa, conhecido como “Nato”, de 40 anos, os cães farejadores localizaram uma sacola contendo certa quantidade crack, maconha e cocaína, além de balança de precisão, caderno de contabilidade e material plástico utilizado na embalagem dos entorpecentes.
Com outro alvo da operação, Rogério Rodrigues de Araújo, conhecido como “Prateado”, de 33 anos, os policiais apreenderam a maior quantidade de maconha. A droga estava no cômodo de uma casa, embalada para viagem, dentro de caixas que continham café, objetivando atrapalhar eventual fiscalização.
“Prateado” foi localizado e preso em uma casa ao lado. Ele já havia sido preso outras vezes por suspeita de prática de diversos crimes em Coroatá.
Os presos foram conduzidos à delegacia da cidade para autuação em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.