Foram presos em Goiânia dois suspeitos de sequestrar e matar o empresário Chico Paraná. O crime ocorreu no mês de outubro de 2019, no município de Balsas/MA.
O casal Wanderson Ferreira de Almeida, 37 anos, e Daiane da Silva Almeida, de 24 anos, foi preso em Goiana/PE, no Grande Recife, dentro de uma oficina mecânica.
Daiane estava foragida há mais de dez dias, após fugir da prisão domiciliar que havia sido concedida devido à pandemia da Covid-19. A suspeita seguiu até Goiana para se encontrar com o parceiro, que, de acordo com a Polícia Civil, estava escondido na cidade desde o início do ano.
Os policiais civis cumpriram os mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Balsas. Não foram encontradas armas com a dupla no ato da prisão.
Empresário Chico Paraná
Segundo a polícia, Wanderson é mecânico e escolheu o município de Goiana por não ter parentes na cidade, e se tratar de ponto estratégico de grande fluxo de veículos. Ele alugou o ponto e morava na própria oficina.
A Polícia Civil de Goiana informou que Wanderson foi conduzido para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, enquanto Daiane foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.