Não entendeu? Então leia...
Ultimamente, Brejo de Areia vem passando por uma espécie de transformação de mentalidade. Grande parte da população vem refletindo sobre os sucessivos escândalos protagonizados pela administração da prefeita Ludmila.
Antes, Ludmila era tida como uma pessoa boa, sensível, educada e acima de qualquer suspeita, era simpática enfim, matinha uma aparência.
Hoje as pessoas que a veneravam estão atônitas, a decepção foi grande, o que veem é uma prefeita oportunista, falsa, sem nenhuma sensibilidade, capaz de fazer qualquer coisa a beneficio próprio e, o mais respeitável é que as pessoas não mais atribuem esse comportamento como sendo influência do seu marido o malvado MIRANDA.
Essa admiração tida pelas pessoas cai por terra, o que se ver é uma minoria de pessoas que ocupam cargos de “confiança” rodeando ela e o seu marido, não tem glamour, coisa que ela mais aprecia, dispõe de uma imagem desgastada e um poder sem sabor, pois não é servidora.
É simplesmente bajulada por pessoas coitas! Em busca de sobrevivência. E aí vai a pergunta, do que adianta tanta ganância tanto poder? Pra que? O pior é que o povo, digo, o povo esta vendo tudo isso e garanto não estão com um pingo de dó, pelo contrário estão torcendo pelo pior, afinal dizem que quem planta colhe.
A Voz do Brejo (Extraído do Facebook).