Terminou ontem (02/04) o prazo destinado aos gestores públicos maranhenses para a entrega ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) da documentação relativa à prestação de contas do exercício financeiro de 2012.
E, mais uma vez, a prefeita de Brejo de Areia, Ludmila Almeida, não entrega a prestação de contas do município dentro do prazo estabelecido por Lei, fazendo pouco caso dos órgãos de controle e se julgando acima da justiça. A gestora também não prestou conta referente aos anos de 2009, 2010 e 2011 dentro do prazo para entrega.
Ludmila, pode sofrer diversas sanções, entre elas pagamento de multa, acionamento por parte do Ministério Público Estadual (MPE) e inclusão do seu nome na chamada lista de inadimplentes, que será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), órgão que poderá torná-la inelegível. Situação bem comum vivida pela família Almeida Miranda, que já tem na lista dos inelegíveis o marido (Dr. Miranda), o sobrinho (Eduardo) e o pai (finado Rosalino), junta-se aí o capataz da família (Vaqueiro Manoel Goiaba).
Uma Vergonha!!!