Policial morto em troca de tiros
Durante uma festa de aniversário no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar, o policial militar Max Muller Rodrigues de Carvalho, morreu ao reagir a um assalto, na noite de ontem (23).
Max Muller estava junto com amigos na festa em Panaquatira, quando foram surpreendidos por bandidos, o policial reagiu trocando tiros com criminosos. O grupo era formado por oito bandidos que já são acostumados a assaltar residências na área e que se intitulam de "piratas".
Após troca de tiros, Alexssandro Viera de Carvalho, 36 anos, Max Muller e um criminoso (imagem acima), morreram no local. Um irmão do policial que também estava na festa ficou ferido. Ananda Brasil Mendes foi atingida pelos disparos, chegou a ser levada ao Hospital Socorrão II, em São Luis, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante perseguição policial, um segundo bandido identificado como Josinaldo Aires da Silva, o "Nal" (imagem acima), morreu ao reagir a voz de prisão. A polícia continua as investigações para identificar os outros seis integrantes do bando.