Na cidade de Alto Alegre do Pindaré, o desespero e a irresponsabilidade parecem não ter limites. A coligação “De volta ao trabalho”, encabeçada pelo ex-deputado Fufuca Dantas (PMDB), já acionou a Justiça Eleitoral para questionar uma pesquisa divulgada na semana passada no município.
A tal pesquisa teria sido encomendada por um instituto ligado ao prefeito Atemir Botelho (PRTB), que é candidato a reeleição e que estaria preocupado com o volume de campanha do seu adversário.
Fufuca alega que a pesquisa não foi registrada e não poderia ter sido publicada. Além disso, as denúncias são ainda mais graves, pois a coligação “De volta ao trabalho” afirma que o CPNJ divulgado pelo tal instituto, é falso.
O descrédito da pesquisa é tamanho, que os irresponsáveis que realizaram sequer se deram ao trabalho de fazer as contas, pois os números imprecisos chegam a 115%. Uma atrocidade que precisa urgentemente ser reparada pela Justiça Eleitoral pelo bem da democracia brasileira.
Outra informação repassada ao Blog e que precisa ser levada em conta pela secretaria de Segurança do Maranhão, é que algumas pessoas estariam sendo contratadas para criarem tumultos nos comícios e manifestações realizadas pela coligação “De volta ao trabalho”.
Vale lembrar que o prefeito Atemir Botelho, já foi acusado pelo deputado estadual André Fufuca (PSD), de ter dado fuga ao assassino de um correligionário político de Fufuca (
Reveja Aqui).
Infelizmente o desespero e a irresponsabilidade estão reinando em Alto Alegre do Pindaré.
Do Blog do Jorge Aragão.