A polícia prendeu Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, suspeito de ter estuprado três mulheres da mesma família, inclusive duas menores de idade, no município de Paço do Lumiar, na última sexta-feira (24).
De acordo com o delegado do caso, o acusado primeiramente abordou a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, em um ponto de ônibus, no bairro Mutirão, em Paço do Lumiar. Logo depois, o acusado foi até a residência das vítimas. Nesse local, o criminoso, na frente da idosa e da criança, realizou a ação criminosa. A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos. Antes dele fugir deixou uma criança, de 10 anos, amarrada.
A polícia ficou sabendo do fato e, no final da tarde de sexta-feira, conseguiu prender o suspeito em sua residência, no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, mas como houve um princípio de tumulto por parte de alguns populares revoltados, foi transferido para Pedrinhas. As vítimas ainda nesse dia foram medicadas e submetidas a exames periciais.