O pintor Joécio de Oliveira Gomes, de 24 anos, natural de Altamira do Maranhão, morreu por volta das 18h de terça-feira (02), três dias após ter sido socorrido pelo SAMU, vítima de espancamento.
De acordo com informações, o pintor foi espancado por volta das 03h, da madrugada de sábado (29), quando saía de um clube de festa, localizado no bairro Vila Rica, onde a vítima morava. No local, ele teria sido surpreendido por seus algozes, que passaram a agredir a vítima com socos, pontapés, paus e pedras. Socorrido, quase morto, Joécio Oliveira foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde faleceu nesta terça-feira.
Informações que estão sendo apuradas pela Divisão de Homicídios de Parauapebas, destacam que dias anteriores ao crime, a vítima teria discutido com um homem, por causa de uma mulher, e este havia lhe ameaçado de morte.
A Divisão de Homicídio tem colocado a disposição da população o número (94) 99107-0262, para que alguma testemunha de crimes de homicídio possa realizar sua denúncia anônima e ajudar a Polícia Civil a esclarecer o homicídio.