Um homem, suspeito de estuprar uma mulher, segunda-feira (15), no município de Bacuri, foi linchado e morto nessa terça-feira (16), após populares invadirem o hospital municipal onde o suspeito estava internado. Ele já havia sido espancado à tarde, quando a população o encontrou.
Segundo informações, a vítima, uma enfermeira, estava de moto e foi rendida pelo suspeito na tarde da segunda-feira (15). Ele a teria agredido, deixado-a amarrada em um matagal e roubado a moto.
Detalhes do caso:
Na segunda-feira (15), a técnica de enfermagem, J.A. que mora na comunidade de Madragoa, município de Bacuri/MA, foi interceptada na estrada, assaltada e abusada sexualmente em pela luz do dia.
O crime aconteceu por volta das 13hs, quando a enfermeira voltava para sua residência. A jovem que, ao reduzir a velocidade de sua motocicleta para desviar de buracos próximo a curva, conhecida como “curva da morte” foi abordada por três indivíduos.
J.A foi arrastada para dentro do mato e violentada pelos três marginais, que fugiram na motocicleta da vítima.
A jovem está em estado de choque e ficou gravemente ferida. Populares, amigos e vizinhos ficaram indignados com tamanha violência.