Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares de São Domingos do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (5), após tentativa de sequestro ao gerente do Banco do Brasil.
Os policiais se dirigiram à residência do gerente do BB por volta das 18h de ontem (4) porque foi relatada uma estranha movimentação. No local, foi constado que quatro criminosos já estavam dentro da casa da vítima que, possivelmente, seria feita refém.
A polícia acredita que eles tentavam praticar o crime conhecido como “sapatinho”, que ocorre quando bandidos sequestram o gerente do banco e a família dele para conseguir acesso à agência onde trabalha. Ao perceber a presença da polícia, os bandidos fugiram em um Pálio prata, efetuando disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.
Os policiais tiveram reforço e continuaram procurando os bandidos ao longo da noite. Já na madrugada de hoje, houve novo confronto. Os dois criminosos terminaram morrendo. Eles não foram identificados. A polícia ainda tenta localizar o restante da quadrilha.
Atualizando as informações
Menos Três
Por volta do meio dia desta quinta-feira (05), policiais do COSAR mataram o terceiro integrante ( nome não revelado) da quadrilha que invadiu no final da tarde de ontem (04) a casa e rendeu o gerente da agência do Banco do Brasil de São Domingos.
Os dois integrantes da quadrilha, identificados como Betim e Leandro, moradores de São Domingos e zona rural de Tuntum, respectivamente, já haviam sido mortos na madrugada de hoje durante confronto em um matagal.
O quarto elemento (nome não revelado) foi capturado vivo na manhã desta quinta, quando moradores perceberam um homem todo molhado andando em um bairro da cidade e chamaram a polícia.