A Polícia Militar prendeu em Viana, Cleudo Márcio Mendonça, de 42 anos, acusado de ser um dos líderes de grupo de extermínio na Baixada Maranhense. Há informações de que esse criminoso tem participação em pelo menos 30 assassinatos.
Os militares receberam informações de que havia dois acusados de homicídio em um bar comemorando o assassinato de duas pessoas, ocorrido na noite de quarta-feira (24), na cidade de Viana.
Os policiais montaram barreiras nas proximidades desse estabelecimento comercial e abordaram um veículo Sandero branco, de placas PSQ-7003, em que estava sendo conduzido por Cleudo Mendonça. No carro a polícia encontrou um revólver calibre 38, 13 munições e um binóculo.
Cleudo Mendonça foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Viana. A polícia informou, também, que há contra ele, a acusado de vários mortes nas cidades de Viana, Penalva e Matinha em companhia de mais dois criminosos, identificados como Junho e Cara de Jaca. “Há informações que esses criminosos teriam jurado de morte os policiais”, declarou o major Fábio.