Um bebê de 8 meses foi assassinado a golpes de facão em Governador Edison Lobão. O crime foi praticado por Francielton Gomes Pereira, de 18 anos, padrasto do bebê, no fim da manhã desta segunda-feira (30).
O assassino já se encontra preso e foi autuado em flagrante. A mãe do menino que não teve o nome divulgado também foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.
Segundo informações de vizinhos, o casal estava se separando e, após uma discussão entre os dois, a mulher teria saído de casa e a criança ficou com o padrasto.
Quando a mãe retornou e perguntou pelo menino, Franceilton disse que o teria matado porque o mesmo estava chorando muito. De imediato, a mãe ligou para a polícia que foi ao local da tragédia e prendeu o suspeito.
O corpo do menino ficou no local até chegada de técnicos da perícia técnica do IML e foi removido para Imperatriz, onde passou por exames de praxe antes de ser liberado para velório.
Uma multidão se aglomerou no local em busca de informações e na tentativa de ver o corpo da criança, mas a segurança na área foi reforçada por policiais militares.
Um helicóptero da Força Tática sobrevoou a área, mas o suspeito já estava preso e sendo apresentado no Plantão Central.