Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês prenderam nesta sexta-feira (21), Lucas Teixeira Araújo, 20 anos de idade, acusado de praticar um latrocínio, tendo como vítima Wildevis Maciel, conhecido como “Davi”. A vítima foi jogada de uma ponte, dentro do rio, após ter a moto roubada.
Segundo a polícia, Wildevis Maciel desapareceu no último dia 15 de março, tendo sido visto pela última vez na festa de aniversário da cidade Santa Inês, no espaço cultural Dona Zima, em companhia de algumas pessoas, inclusive de Lucas Teixeira.
Segundo o relato do suspeito, ele teria empurrado a vítima de cima da Ponte dos Índios, e que após empurrar a vítima no rio, pegou a moto de Wildevis e a escondeu em um matagal próximo à sua casa. E que, dias depois, pegou a moto do esconderijo e tirou a placa, jogando às margens da BR-316, e seguiu para o povoado Bambu, onde foi para um bar e tomou algumas cervejas, agindo como se nada tivesse acontecido.
Diante dos fatos, Lucas Teixeira Araújo foi levado para a Delegacia de Santa Inês, para os procedimentos cabíveis e logo depois será levado para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.