Educação, Saúde e Infraestrutura foram alguns dos temas discutidos com Flávio Dino durante videoconferência na noite de segunda (20). Em clima de descontração, o presidente da Embratur conversou com jornalistas e usuários de redes sociais ao vivo e transmitido para todo o Maranhão.
Os participantes das redes sociais fizeram perguntas ao longo do dia e durante o bate-papo. Respondendo às participações, Flávio Dino lembrou que a mudança é movida pelo sentimento e pela vontade das pessoas.
“Esperança é o sentimento que precisa estar na vida dos maranhenses. Anos e anos de abandono fizeram com que muitos vivam na desesperança e é contra isso que lutamos. O movimento Diálogos pelo Maranhão tem grande aceitação porque condiz com o sentimento do povo, que quer mudar de perspectiva. Nossos diálogos mostram que é possível mudar a realidade do Maranhão”, explica Flávio Dino.
Dino destacou que o sentimento que o acompanha durante as visitas às diferentes regiões do Maranhão é o de “indignação transformadora”.
“Vivemos em um estado com muita riqueza, com um povo trabalhador e que tem vontade de dias melhores. E me causa muita indignação, mas uma indignação transformadora, de quem quer fazer ao lado de cada um dos maranhenses a verdadeira mudança que nosso estado precisa”, externou.