O menino Pedro Paulo Lemes, de cinco anos que foi sequestrado por dois homens de sua residência, no Centro de Imperatriz, no dia 27 de junho, foi libertado por volta das 22h de ontem (10), no distrito de Cicilândia, na cidade de Palmeirante, a 32km de Araguaína (TO).
A Superintendência de Polícia do Interior informou que o menino está em boas condições de saúde e que a família teria pago R$ 500 mil pela libertação da criança.
A primeira foto do menino Pedro Paulo após o fim do sequestro foi divulgada nesta quarta-feira (11). O pai de Pedro, Jurandir Mellado, enviou a imagem à mãe do garoto, Elisângela Mellado, por telefone, ainda na noite de ontem.
Assim que soube da liberação do garoto, Elisângela, muito emocionada, agradeceu a todos pelas orações. "O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva", disse a mãe.
Com informações do G1.com.