A Polícia Civil após investigação de oito meses, deflagrou a "Operação Jogadores", com a finalidade de prender uma organização criminosa de assaltantes de carga e narcotraficantes, na cidade de Santa Inês.
Os policiais conseguiram interceptar uma carga de pasta base de cocaína avaliada em meio milhão de reais e prender seis integrantes da organização criminosa em São Luís, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva.
Os presos foram identificados como Leonardo de Sousa Gonzaga, 23 anos; Joab da Silva Tavares, 24 anos; José Carlos Matos Pereira, 25 anos; Leonilson de Souza Gonzaga, 21 anos; Leandro Soeiro de Souza, 35 anos; e Ericlenes Moraes Cruz, 32 anos.
Os conduzidos são integrantes de uma quadrilha responsável por vários assaltos a cargas de fertilizantes, combustível, cerveja, no Maranhão e em outros estados, além do tráfico interestadual de drogas.
Foram apreendidos com a organização criminosa 22 quilos de pasta base cocaína, um caminhão Mercedes, com carreta, além de três carros.