Uma advogada foi vítima de violência doméstica na noite de sábado (11). O agressor é o ex-companheiro dela Lúcio André Genésio, de 34 anos, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.
Lúcio André (a esquerda) e Luciano Genésio (a direita)
A vítima Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, de 27 anos, saiu para jantar com Lúcio naquela noite, mas o que deveria ter sido um momento de reconciliação, acabou em mais um caso de violência contra mulher.
Segundo informações, por ciúmes, Lúcio pediu a conta e disse que levaria Ludmila até a casa dela, no bairro da Cohama. No caminho, da Lagoa da Jansen, onde estavam, até a casa da vítima, Ludmila sofreu várias agressões físicas.
Ao chegarem na porta da residência da advogada, ela foi expulsa do carro a chutes. Testemunhas chamaram a polícia, e o suspeito foi preso em agrante.
O caso foi registrado na delegacia de polícia na madrugada do domingo (12). Lúcio André pagou fiança de R$ 4.685 e foi solto.
Na manhã dessa segunda (13), o Juiz Clésio Cunha determinou a prisão preventiva de Lúcio André. Porém, informações dão conta que o agressor está foragido.