Um homem identificado como Adail Corrêa Corto, de 29 anos, matou a golpes de facão a própria esposa identificada como Maria Francineide Pereira da Silva, de 31 anos.
O crime aconteceu no povoado São Patrício, zona rural do município de Cantanhede. Após cometer o crime, Adail recorreu ao suicídio com um tiro de espingarda. O casal deixa filhos.
Nas últimas 48 horas, três mulheres foram assassinadas no Maranhão.
Rosilene Granjeiro
Na manhã de segunda-feira (30), por volta de 6h30, Rosileide Granjeiro Souza, de 33 anos, que residia no bairro Novo Seringal, em Pedreiras, foi assassinada com 13 tiros, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A mulher estava saindo de casa para levar a filha à escola.
Francineide e Iramar
Em Bacabal, Francineide Francisca Nascimento, de 36 anos, foi assassinada com várias facada pelo ex-marido por volta de 22h30 de segunda-feira (30). Ela estava com medida protetiva determinada pela Justiça contra o ex-marido, e já tinha registrado vários boletins de ocorrência contra o mesmo.
O assassino, Iramar Ferreira da Silva, após matar a ex-esposa, recorreu ao suicídio por enforcamento dentro de sua casa, no bairro Novo Bacabal.