Um grave acidente de carro resultou na morte do jovem cantor maranhense, Bruno Silva, de 20 anos, nesta sexta-feira (20). A batida aconteceu na rodovia MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande.
Bruno dirigia seu veículo VW Saveiro Cross quando bateu de frente com um caminhão, no povoado Bruteiro. Ele foi a óbito no local. De acordo com as primeiras informações, o cantor teria dormido ao volante e invadido a pista contrária.
O condutor do caminhão e um passageiro tiveram ferimentos leves, após o veículo tombar com a colisão. Eles foram encaminhados para um hospital nas proximidades.
Bruno participou de um show com o cantor de forró Nathanzinho, na noite dessa quinta-feira, 19, na cidade de Vitorino Freire.
Nas redes sociais, vídeos mostraram o maranhense cantando junto com o músico cearense durante o show realizado na cidade. Horas antes do acidente, o jovem chegou a gravar uma série de vídeos da movimentação do show e publicar nas redes sociais.
Horas após o acidente, o cantor Nattan se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Em uma publicação, o músico cearense lamentou a morte do jovem maranhense e que ele marcou a sua vida pelo pouco tempo que conheceu ele.
"Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali", disse o cantor.