Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Davi Júnior, foram mortos em um confronto com a polícia em Olho d'Água das Cunhãs/MA. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, dentro de um bar na cidade de Satubinha, na última sexta (07).
Os homens foram identificados como José dos Santos, apontado como o mandante da execução; e Adailton Pimentel da Costa, que teria atirado contra o sargento, segundo as investigações. Eles estavam escondidos em uma casa na periferia de Olho D’Água das Cunhãs.
De acordo com a polícia, ao se aproximar do esconderijo, a guarnição foi recebida com tiros disparados pelos suspeitos. Em seguida, houve uma troca de tiros e os dois homens foram baleados, morrendo ainda no local. Com a dupla, a polícia encontrou uma motocicleta utilizada no dia do crime, um revólver e uma espingarda.
Todos os envolvidos na morte do policial tinham ligação com o tráfico de drogas, o que teria motivado a execução do sargento, que mesmo aposentado atuava no combate à criminalidade em Satubinha e região.