Um sargento reformado da PM, identificado como Davi Júnior, foi assassinado da tiros, na noite dessa sexta-feira (07), em Satubinha/MA. Ele estava em um bar, próximo ao estádio de futebol, conversando com amigos, quando foi alvejado por dois indivíduos.
Segundo informações de testemunhas, os criminosos fingiram ser clientes e pediram um cigarro. Em seguida, eles se aproximaram por trás e efetuaram três disparos na cabeça do sargento. Davi Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a polícia civil de Pio XII está investigando o caso. As testemunhas relataram que os criminosos não utilizavam máscaras durante a execução e fugiram do local logo a ação criminosa. Eles teriam fugido em direção à zona rural de Vitorino Freire.
As forças policiais dos batalhões 7º de Pindaré, 15º de Bacabal e 39º de Lago da Pedra estão em diligência na região, realizando buscas para localizar e prender os autores do homicídio.
O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem). Davi Júnior trabalhava no Fórum Desembargador José Pires da Fonseca, em Olho d'Água das Cunhãs.