Deputados do Maranhão foram flagrados durante interceptação telefônica realizada pela Polícia Federal. Eles saíam de São Luís, no Maranhão, com destino à Teresina em busca de garotas de programa para participar de festinhas privês na cidade.
As políciais Civil e Federal investigam se existem ligações de deputados do Piauí e do Maranhão no assassinato da jovem universitária Fernanda Lages, 19 anos, encontrada morta no dia 25 de agosto em um prédio em construção pertencente ao Ministério Público Federal do Piauí.
Foram grampeados telefonemas de suspeitos e dois deputados do Maranhão tiveram ligações interceptadas quando negociavam com jovens univertárias para bacanais em Teresina. Um parlamentar do PMDB piauense figura como o principal suspeito.
Três deputados estaduais do Maranhão estiveram em uma dessas festinhas privês na capital do Piauí, segundo informações reservadas ao blog do Luis Cardoso. Um deles é proprietário de um sítio naquela cidade, onde são feitas as festas. Porém, as festas não são realizadas apenas em Teresina. Brasília também é palco de orgia de parlamentares maranhenses, onde reúnem universitárias que chegam com carrões importados para programas sexuais que cobram cachês de R$2.000 (dois mil reais) por uma noitada e em alguns casos R$10.000 (dez mil reais) por um final de semana. Até mesmo um senador pelo Maranhão é constantamente visto sempre muitíssimo bem acompanhado.
Do Blog do Luis Cardoso